Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Terapia do Crochê


Terapia do Crochê

Muita gente acha que fazer crochê é coisa de gente velha. Mal sabem eles que pode bem ser uma boa terapia.
Muitas pessoas começam por acaso, eu mesma aprendi com a minha mãe, em vários momentos mesmo depois de um dia de trabalho foi uma boa maneira de aliviar minha mente de muitos problemas estresses do dia a dia.
Muitas velhinhas fazem é verdade, mas com certeza com muita criatividade.
Quer coisa melhor que sair na moda por ai? É ta na moda!
Já pensou em fazer um Belo colete um bolero ou bata, são tantas as opções, são muitas idéias inúmeros modelos e varias formas de executar o trabalho.
E a ansiedade de terminar logo para ver como vai ficar.  Fazer algo diferente para enfeitar a casa, tipo um tapete uma toalha, cortina e outros mais. Você até usa a imaginação e acaba criando um modelo próprio todo seu e que ninguém tem ou fez.
 Quando estiver  irritado com algo comece a crochetar, logo você esquece o que estava te irritando.  Mas o que importa mesmo é que é uma bela arte e não deve ser ignorada.
Muitos e muitas a utiliza, e é uma ótima forma de terapia com certeza.

Claudia R Silva. 

Um comentário:

  1. Aprovado!!!! Bota terapia nisso eu adoro tudo que envolve linha e boa imaginação. Imagina aquela peça que tá um sufoco pra terminar e quando a gente termina vitória e o resultado e de deixar a gente orgulhosa do que faz não é mesmo Cau??? kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir