Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tiara de Cabelo


Mais uma fofurinha. Esta fiz com fitas de cetim. e tambem o tic tac com a flor de fuxico. Se não quiser usar um use o outro. :)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

tiara com flor de fuchico

Fiz hoje quando fui a casa de minha mãe. tirei a foto com meu celular pois ja a vendi e não dava tempo de chegar em casa para pegar a maquina fotografica.
Ficou uma graça né...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

terça-feira, 16 de outubro de 2012

domingo, 30 de setembro de 2012

Vestido

Hoje fiz este vestido para minha totoza.
Já havia cortado ele e quando fui a casa da minha mãe aproveitei para costurar.
Gostei do resultado mas já tenho outro em mente... kkkk
Coloquei uma florzinha para dar um charme.


sábado, 29 de setembro de 2012

Faixa para cabelo


Fiz esta faixa pela manha...
Mais larga que a ultima, ecoloquei um botãozinho no centro de tres fuxicos.






Faixa para Cabelo

Fiz esta faixa ontem em meia hora acredita? Enquanto meu filho se arrumava para ir a escola.
Coloquei esta flor de fuxico. Ganhei estes retalhos da tia Jú e decidi inventar alguma coisa...kkk
Ai o resultado.



terça-feira, 18 de setembro de 2012

Vestido de bebe de croche e tecido

Este comecei quando ela estava com dois meses ..ufa finalmente terminei.
Ela não deixava, tava dificil... Coloquei esta florzinha de fuxico ...
Achei que ficou legal.



Vestido de bebe de tecido

Fiz este vestido já faz algum tempo.
Estava com minha irmã http://nicefazendoarte.blogspot.com.br/ para que ela fizesse uma aplicação de patchwork.
Ficou uma graça né.
Logo ela estará usando.


sexta-feira, 27 de julho de 2012

Faixa para cabelo

Hoje fiz esta faixa para cabelo para maria rita... fiz esta florzinha de crochê e apliquei estas florzinhas nas laterais. Queria colocar um perola no centro da flor mas na loja onde eu costumo comprar estava em falta do tamanho que eu queria, ia ficar linda com ela.
vou fazer outras...gostei de fazer conforme vou fazendo vou postando aqui.|Aqui também o diagrama da flor bjosss




sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vestido de crochê

Hoje terminei este vestidinho para a Maria Rita....Entre soninhos e momentos de calmos eu crochetava. Ficou lindinho né... Não usei um modelo especifico, fui fazendo de acordo com o que eu via e gostava dos achados da net. Pensei em fazer as mangas fofinhas mas infelizmente a linha não ia dar, e se fosse comprar não acharia o mesmo lote ai ia ficar diferente.Ja tenho planos para o proximo e logo o postarei aqui. É simples mas feito com Amor   ...Espero q gostem :) 





quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vestido de bebe

Fiz este outro Vestido para Maria Rita...Serviu perfeitamente, mas o proximo que estou fazendo vai ser maior e de outro modelinho ela vai  demorar um pouquinho para usar. Logo logo eu posto ele aqui para vcs verem.
Este eu vi um modelinho parecido na net.. Fiz do meu jeitinho :) Espero que gostem !!




domingo, 17 de junho de 2012

Vestido de bebe

Este é o vestido anterior em versão melhorada a da receita em que peguei na net... Fiz umas mudanças nele achei  que ficou melhor.
Minha bebe esta usando com uma blusinha por baixo, pois estava um pouco frio para tirar a foto :)
Mas está linda!!!




segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vestido para bebe

Fiz este vestido para minha bebe, é o segundo que faço para ela. Mas este coloquei parte em croche.Estou fazendo outro e logo postarei aqui para que possam ver. espero que gostem, é bem simplesinho mas feito com todo amor.


sexta-feira, 11 de maio de 2012


Pedi e recebi!
Para meu filhote. Ele adorou.
A Fundação Itaú Social busca oferecer ao público livros com a mesma qualidade dos encontrados nas livrarias, com mínimas adaptações nos formatos originais, e conta com a assessoria da Associação Vaga Lume na curadoria da Campanha Itaú Criança.
Peça o seu também.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Nasceu minha linda Maria Rita!!

Dia 10/04/2012 nasceu nasceu minha fofurinha. É linda calminha um amor de pessoinha. Aqui uma fotinho dela ...não é um amorrr!!
Estou muito contente, foi meio conturbado no final, nasceu um pouco antes da hora mas valeu a pena. Agora é só curtir nossos momentinhos em familia que agora está completa.

terça-feira, 27 de março de 2012

Tempero Caseiro


Fiz estes temperos hoje. Estava cansada destes temperos que vendem no mercado, e aliás odeio descascar alho.
Não fiz eles como uma pasta pois não gosto fiz eles bem picadinhos passados no processador. Passe cada um de cada vez, se não acaba ficando aqueles pedacinhos enormes no meio .
E só depois junte os temperos, Vai por mim fica bemmmm melhor assim...




Tempero com cheiro verde


400 g de alho descascado
250 g de sal 
1 maço de cheiro verde picado grosseiramente
1 cebola grande cortada em quatro


Modo de Fazer:
Coloque no processador de alimentos o alho, a cebola e o cheiro verde, ligue o aparelho. 
Deixe só até ficar tudo finamente triturado. 
Se for possível, use o modo "pulsar". 
Passe para uma tigela e junte o sal. 
Mexa devagar homogeneizando a mistura - sem bater.







Tempero alho e sal


400 g de alho descascado
250 g de sal 


Modo de Fazer:
Coloque no processador de alimentos o alho e ligue o aparelho. 
Deixe só até ficar tudo finalmente triturado. 
Se for possível, use o modo "pulsar". 
Passe para uma tigela e junte o sal. 
Mexa devagar homogeneizando a mistura - sem bater.




sábado, 17 de março de 2012

Paninhos de Boca

Estes também foram feitos por minha irmã. http://nicefazendoarte.blogspot.com.br/ logo ela estará postando novos trabalhos dela.. ainda tenho um cachorrinho lindo para mostrar a vcs assim que tirar a foto dele vou coloca-lo é muito fofo...



sexta-feira, 9 de março de 2012

Paninhos de Boca

Estes aqui foram feitos por minha irmãzona Eunice que tem o blog http://nicefazendoarte.blogspot.com/ .
Ela fez o aplique e a bainha de crochê, eu apenas escrevi o nome.
Ficaram lindas e logo colocarei outras coisinhas que ela fez para mim com carinho...
Te Amo maninha!!! :)