Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vestido de crochê

Hoje terminei este vestidinho para a Maria Rita....Entre soninhos e momentos de calmos eu crochetava. Ficou lindinho né... Não usei um modelo especifico, fui fazendo de acordo com o que eu via e gostava dos achados da net. Pensei em fazer as mangas fofinhas mas infelizmente a linha não ia dar, e se fosse comprar não acharia o mesmo lote ai ia ficar diferente.Ja tenho planos para o proximo e logo o postarei aqui. É simples mas feito com Amor   ...Espero q gostem :) 





14 comentários:

  1. Olá Claudia

    Está lindo esse vestinho....achei a cor suave e neutra e bem delicado.!
    Parabéns pelo seus lindos trabalhos.
    Continue bem arteira.
    Um bom final de semana.
    Bjs

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Regina...Que bom que gostou ,fico feliz....:)

      Excluir
  2. Olá Cláudia, aceitei o seu pedido e vim aqui visitar o seu cantinho, ele tá lindo!!
    Amei os vestidos de crochê, são todos belíssimo!!
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  3. oi Claudia,
    ficou um doce o vestidinho! a Maria Rita vai ficar puro charme dentro dele :))
    abraços e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor seu blog esta um doce, adorei e ja estou aqui te seguindo.
    Vá me ver também, ficarei feliz em ter vc lá comigo
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia,
    Amei o vestidinho! Também gostei do outro, com a saia de tecido.
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Olá Claudia, vi seu link no "Blogs Parceiros" e adorei o vestidinho da Maria Rita, ele ficou lindo! Já estou seguindo, se der visite o meu blog e se gostar seja minha seguidora, beijos ♥ Ene

    www.arquiteturaene.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá ja visitei seu blog amei ...e ja te fiz um pedido de uma nova matéria adorei ...tem de tudo pra minha casa nova...bjosss

      Excluir
  7. OLA, LINDOS SEUS TRABALHOS, ESTOU TE SEGUINDO.
    VISITE O MEU BLOG, ESTOU PRECISANDO DE SEGUIDORES, BJOSSS
    http://crochesdaro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI QUERIDA ADOREI SEUS VESTIDINHOS EU TO FICANDO APAIXONADA POR ROUPAS DE CRIANÇA EM CROCHE ADOREI !

    JA SOU SUA SEGUIDORA QUERIDA VISITE TBM O MEU BLOG E PARTICIPE DO SORTEI SERÁ UM PRAZER BJS !

    http://minhapaixocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher estou tentando terminar uma batinha lindaaaaaaa logo vou postala aqui...ta meio dificilminha bebe não da sucego kkkk ...bjos

      Excluir
  9. Amiga, vim te fazer uma visita e adorei! Já estou te seguindo. Bjs, Marla

    ResponderExcluir