Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Vestido de Daminha Florido

Olá meninas!
Tenho estado longe. Fiz muita coisa não não postei nada.
Hoje vou colocar o vestido de Daminha que fiz para minha filha usar em meu casamento. Coisa simples mas do meu gosto.
Usei um tecido florido. Não queria nada branco ou rosa acho que ja foi o tempo que se faziam isso.

Fiz rodado com forro e tule para dar volume. Não coloquei muito para não ficar pesado, mas deu um bom caimento. Acrescentei fita de cetim franzidas na cintura, e um laço grande na frente pra dar um destaque.
 Nas costas também tem um laço para se amarrar.
Acho que faz parte mesmo do vestido!


Não foi nada facil fazer. Fiz na casa de minha mãe pois ainda não tenho maquina própria, mas foi muito gratificante, valeu a pena cada furinho no dedo e noites sem dormir pensando em como fazer certinho com maiores detalhes.
Gente quando a gente ve um vestido na loja e ve aquele preço exorbitante nã´sabe o quanto é trabalhoso fazer para que fique tão lindo e com tamanha perfeiçlão. Tem que da valor.
depois coloco o proximo que fiz... beijos  :) . 

3 comentários:

  1. Cláudia ficou muito lindo.
    A melhor escolha para o tecido. Sua bebê ficou uma princesinha!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom Que gostou...tbm amei esse tecido achei uma graça :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir